sábado, 4 de junho de 2011

"Cuide Bem do Seu Bichinho"



Gente me Emocionei com a Historia Dessa Cachorrinha a "Suzy" ela precisa de um Dono,ela e seu Fillhotinho,sua Dona esta Ameaçando ela jogar ela na rua de novo...que crueldade,vamos ajudar a Suzy,Divulguem!!!ajudem a Suzy.

Nossos Bichinhos,precisam de Amor,Carinho,eles Dependem muito de nois,eles querem ter agente por perto,e querem um Carinho bem gostoso da gente
Voce tem um Bichinho?
Voce Ama o seu Bichinho?
Voce da Carinho a ele?
Voce quer ver Seu Bichinho ,Aqui no Meu Bloguinho?
Entao vc pode tirar a foto do seu Bichinho,e Escrever o quanto vc o AMA e o da Carinho,e envie para o meu E mail rebecavieiracoelho@hotmail.com
Estou esperando seu Bichinho!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar em meu blog! Beijos! Rebequinha Clemente!