sábado, 30 de janeiro de 2010

A FADA ........

pri vc e muito legal,eu ti amo,vc e uma fada a sua voz e do Diego e magica,vc e encantada,eu nao gostei quando vc saiu eu fiquei muito mas muito tristre,eu queria que vc e o Diego fosse pra final eu gosto muito de vc e do Diego,eu gosto....di olhos nos olhos,a francesa,e eu queria que vc cantasse Over the Rainbo,so pra mim, vc e minha fada madrinha e vc sempre vai cantar pra mim no meu coraçao,eu amooooo o seu bichinho jonas ele e muito fofinho eu tenho um tbm tenho so que o meu e um cachorinho e ele e muito fofinho,vc e minha fada e umas das melhores cantoras da musica brasileira,pri continue cantando no meu coraçao,beijinhos de magica da rebeca.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar em meu blog! Beijos! Rebequinha Clemente!