segunda-feira, 28 de março de 2011

A linda moça cantora que cativou meu coraçao ,com sua voz tao magnifica,ela e linda com seu geito todo lindu de estar no palco do jovens talentos,com sua voz magica que me empresionou,chamei logo mamae e papai,e perguntei o mesmo da Carla marx
-A nanda tambem e uma fada,porque a voz dela e tao magica assim,
mais mamae e papai faou que nao existem fadas,maiscontinuo achando que ela e uma e descubrirei queela esconde um segredo na sua voz o dom de cantar e me cativar com esta magia que me cativou at Last ffoi a melhor participaçao que ela fez,e ameiiiiii ,minha torcida ja esta pra ela,ate o final(Carla marx eu tambem torço por vc ate o final)

Nanda eu gosto muito de vc,e espero que vc cante muitu no jovens talentos
vc e uma fada que vai morar bem ,aqui no meu coraçaozinho
bjs sua fa Rebequinha

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar em meu blog! Beijos! Rebequinha Clemente!