quinta-feira, 21 de abril de 2011




Homenagem a Fabricia Less
Fabricia sabia que eu sou louca pela sua voz apaixonada tenho um sonho de ser como vc(e como a carla Marx) Mais vc me encantou sua voz e muito linda,a voz mais linda do programa e amei quando vc cantou I Never Love This Way Again,todas as musicas que vc cantou eu amava e sempre torcia sempre ,Fabricia
quando vc para o primeiro programa da semi eu fiquei muito tristre porque guase achei que vc nao ia passar ,Fabricia vc ja e uma cantora internacional e so olhar no espelho,eu sempre vou estar torcendo por vc aqui em Natal,mesmo que vc nao saiba que tinha uma Pequena fa em Natal,que vc faça Sucesso por todo o Universo
Te AMO Sua Pequena FA Rebequinha.




0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar em meu blog! Beijos! Rebequinha Clemente!