sábado, 28 de maio de 2011


Mini Rebequinha na Area !!!!!!
Mini Rebequinha foi um Sucesso,todos Adoraram ela,ela Amou tbm todos os elogios de todas as Amiguinhas,Essa Semana a mini Rebequinha fez uma Seçao de fotos,em casa para mostrar para vcs,ela foi ao Pet Shop e se Apaixonou por todos os Bichinhos da loja,Como vcs sabem a Mini Rebequinha tambem ama Musica,e ela nao perde uma Apresentaçao da Carla Marx,a Mini Rebequinha essa Semana ela fez uma festa do pijama e chamou suas Amiguinhas,e elas se Divertiram muito fazendo um Desfile de moda,essa Mini Rebequinha e muito Fofinha mesmo,Ela agradece a todos que acham ela Fofa
um Beijo Galerinha Mini Rebequinha

2 comentários:

Juliana Catelli disse...

Oiee Bequinha!!!
Obrigada por ter me dado uma força e por ter me ajudado a levantar meu astral.
Aí,
quando eu estava naquela fuleiragem daquela história tosca de alemão, eu tinha inventado uma frase assim:
"O que faz do Longe ainda mais longe é acreditar que o Longe é muito longe pra ir longe"
Assim seja! Nunca vou desistir dos meus sonhos!
Bjz te adoro!! ☺☺☺☺☺

brenda disse...

Bek,eu acho mesmo,mt fofa a mini rebequinha,ADOoOOOOOOooO!!!

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar em meu blog! Beijos! Rebequinha Clemente!