sábado, 9 de julho de 2011

Gente que Felicidade ter a Galera toda do twiter visitando Meu Bloguinho,muito Obrigada a galerinha do Twiter,muito obrigada amo as visitinhas de todos,agradeço por cada uma.Passei a Semana Bem...com vcs ao meu ladinho,gente!!! eu to comendo muito Brigadeiro,muito mesmo eu sou apaixonada por Brigadeiro!,Espero que Curtam Meu Bloguinho essa Semana,tem a princesinha da Semana com uma princesa super Fofa,tem tambem O papel incrivel que Carolina Dieckmann fez, Hugo Rafael o vencedor dos Jovens talentos,Dienis muito Lindo no Meepoint,a Carla Marx muito Linda,cantando Reflection e o Filme Crash vencedor de melhor Filme,o Trailler do filme e o Clip da Leonna Lewis,Espero que curtam,Vamos ver o Clip da Semana :

3 comentários:

Anônimo disse...

Oii minha fofaa, muito bonito o videoo, e parabens pelo belo blog,pode sempre conta cmg, bjss
bY: Clau

Jana Pereira disse...

Lindona amei o post, fico feliz que gostou da make lá no blog!
Tem post novo no blog, passa lá e me diz o que achou beijoooooooooooo
Janaína Pereira
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

laridias disse...

eeeeeeeeeei
Vim aqui te visitar e avisar que no meu blog está rolando um sorteio de um brinco
rosê e caramelo da minha loja..Acho que você vai gostar !
E lá também posto muitos looks ;)
Te espero lá

Beijo

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar em meu blog! Beijos! Rebequinha Clemente!