domingo, 11 de dezembro de 2011

Noticia da Semana
Na Semana passada foi o Dia do palhaço,E eles sao os Responçaveis pela nossa Alegria,vc Sabia que o Palhaço era chamado,bobo da corte,Amo Adoro todos os palhaços,Preparei uma poesia para eles:

Sou palhaço, de fazer rir me orgulho
entre eu e o mundo existe um muro
a minha alma em versos distribuo
do meu tesouro inteiro eu me desfaço.

Enfeito o meu rosto com uma lágrima
que cobre a verdadeira, que é salgada
igual ao mar, que eu amo tanto
e quiçá seja feito do meu pranto.

Num rosto amigo meu olhar passeia
perguntando se por mim anseia
porque nada além do riso eu posso dar
meu coração não aprendeu a amar.

Sozinha no meu quarto encaro o espelho
tentando descobrir meu próprio anseio
um sonho que escapou, quem sabe um dia
quando eu os tinha ainda e acalentava.

Mas nada encontro e o riso se desfaz
a lágrima se oculta, seca, ineficaz
vou pela vida buscando um amanhã
que mesmo vazio, me traga a paz.

Enquanto isso, meu riso continua
meio torto, indelicado, mal feito
mas é a oferta que tenho, e é sua.
É fácil nele crer, se você crê na lua...

2 comentários:

Everson Russo disse...

Essa época de Natal sempre deixa as cidades mais belas,,,com seu colorido,,,beijos querida amiga e um dia de paz pra ti.

Corina disse...

Adoro essa música da Katy!! Haaaaa que lindo eu ali do ladinho!!! Adorei!!! Muito obrigada!! Vc é uma fofa mesmo!! Bjocasss :)))

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar em meu blog! Beijos! Rebequinha Clemente!