segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Noticia da Semana


Obama e sua Familia em New york acenderam a Arvore de Whashington,eles Acendem a Arvore desde 1923,Ha 89 anos,E obama fez um pronunciamento:

"Este ano é especial. Temos uma árvore nova", destacou Obama. Em fevereiro passado, uma tormeta derrubou o abeto anterior, plantado em 1978.

"A última árvore esteve por aqui por mais de 30 anos (...) e sabemos que esta tradição é muito mais importante que uma árvore", disse o presidente.

"Nesta época de festas, insistimos novamente nos laços que nos unem, como membros de uma mesma família, como vizinhos e como americanos, não importa nossa cor, crença ou religião. Nesta época lembramos que somos uma família".

O botão para acender a árvore de Natal foi pressionado por Michelle Obama, pelas filhas Sasha e Malia, e por Marian Robinson, mãe do presidente, provocando gritos da multidão.

"É uma nova árvore. Ainda não está tão grande como a anterior, vai levar tempo para crescer, mas vamos manter o espírito e começar agora mesmo com uma nova tradição", disse Obama.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar em meu blog! Beijos! Rebequinha Clemente!