Beleza Interior...

domingo, 29 de julho de 2012


Beleza Interior...



Conselhos de Beleza de Audrey Hepburn
1. Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
2. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
3. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
4. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos neles pelo menos uma vez por dia.
5. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca caminhará sozinho.
6. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais deite alguém fora.
7. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, encontrá-la-á no fim do seu braço. Mas ao ficamos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma é para nos ajudar, a outra para ajudar o próximo.
8. A beleza de uma mulher não está nas roupas que veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma Mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
9. A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está reflectida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.
10. A beleza de uma Mulher cresce com o passar dos anos.

16 comentários:

Andressa Sousa disse...

Nossa. Que lindo!
Fiquei emocionada. Tantas vezes damos mais valor as coisas fúteis que a beleza interior, né ?

Tenha uma boa semana, Bequinha!
Beijos da Kim.

Vicky Dan. disse...

Amei de coração esse post, uma mensagem e tanto para as meninas que acham que beleza exterior é tudo. ;) beijos

www.blogdicasdadan.blogspot.com

Heloan disse...

amei esse post

siga meu blog <3
theblackchic.blogspot.com.br

Duda disse...

Obrigada pela visitinha no blog, adorei o seu também (:
Beijão
Duda

http://fashiondudaah.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Adorei a visita, mas já sigo seu blog menina rsrs dá uma olhada no seu mural. Adorei o post, a verdadeira beleza é aquela que não se vê, se sente.
Beijão

Camila disse...

Adorei as dicas... muito criativas! Já estou seguindo seu blog Beijinhos camilaejustin.blogspot.com

Lala Mendes disse...

Já conhecia essas dicas. Adoro a Audrey. Era uma mulher inteligente. As citações dela são formidáveis.

mesadepentear.blogspot.com

Isabeli Zulim disse...

Muuuiiitoo liindo!!
Nossa, demais!
Adorei você trazer esse tipo de coisa pro blog!
Parabéns!
beijos

www.isabelizulim.blogspot.com

Blog Segredos Aliados. disse...

Ótimo post!
Beijos;
http://cristiny88.blogspot.com.br/

Marina Menezes disse...

Muito lindo o texto! Mais a vale a beleza de dentro que a de fora, porque a de fora acaba com o tempo!
Obrigada por visitar meu blog, seguindo aqui ^^

Corina disse...

Lindo post e texto. Eu concordo!! Adorei! bjsss

Ellzihanny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellzihanny disse...

que fofof.
bom para pensar mas nossa beleza..
com mas calma,eu amei..

bjim flor.
http://emaltamoda.blogspot.com.br

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

! Lili ! disse...

Ja vi que vc não lembra de mim ahsuahsua. Vc é minha amiga no Pink Jogos sabia?
O blog ta lindo viu?
Beijo, Lili --->
Princesa Imperfeita

Stephanie disse...

Não tenho nem o que dizer, afinal está tudo escrito e dito ai, que real e lindo o texto :D
Amei!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar em meu blog! Beijos! Rebequinha Clemente!