Biscoitos Amanteigados

sexta-feira, 25 de setembro de 2015



Oii Pessoal tudo bem,Eu fiz Biscoitos Amanteigados Deliciosos,É Super Facil e Otimo para o Final de Semana,Eu decorei com Granulado Rosa Brilhante e Colorido de Brigadeiro,Gente Derrete na Boca e Quanto Esta Assando fica com cheirinho maravilhoso de Baunilha,Eu Amei pessoal e minha Familia e com a Forminha de Bichinho fica mais Fofo ainda:

  • 400 g de farinha de trigo
  • 125 g de açúcar
  • 300 g de margarina sem sal ou manteiga

MODO DE PREPARO

  1. Amassar muito bem todos os ingredientes, enrolar, achatar as bolinhas, coloque em uma forma e asse em fogo moderado até que fiquem douradinhos



9 comentários:

Menina Prendada disse...

Oi Rebeca, vim agradecer a visita em meu blog e vim também visitar o seu, já seguindo... Adorei a receita, amo biscoito amanteigado, gosto muito com limão siciliano. Um xeru!

Blog Paulinha E As Mulheres disse...

Oi Rê,vim agradecer o seu carinho e conhecer o seu cantinho também ;) Te espero no blog mais vezes,prometo sempre voltar pra retribuir,assim ficamos antenadas não perdemos o contato

Amei a receita,amooo esses biscoitinhos ;)
bjão lindona

Unknown disse...

Que bonitinhos! hahaha

Seguindo o blog!
Beijos,
http://postandotrechos.blogspot.com.br/

Silvana Oliveira disse...

Oi Rebeca! Eu amoooo amanteigados, principalmente aqueles que tem goiabada ou chocolate. A receita é super fácil né, adorei saber <3

bjs

www.tpmbasica.com.br
youtube.com/tpmbasica

Simone Felic disse...

Boa noite Rebeca
Passando para conferir o novo cantinho , adoro estes biscoitinhos , já tentei fazer mas só estrago os ingredientes, já desisti,então compro fazer o que? ficar sem come-los jamais.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Resenha Atual disse...

Olá Rebeca
Tudo bem flor?
a primeira vez que passo pelo seu Blog e achei super fofinho
e adorei a receita do biscoito amo biscoitos amanteigados
e por coincidência estava olhando receitas ontem, então quem sabe não tomo coragem?
Beijos
pretendo voltar mais vezes <3
http://resenhaatual.blogspot.com.br/

Coleções literárias disse...

Que lindooooo. Parece estar muito bom

Unknown disse...

Que lindos... e amei! *-*

Linda, eu tenho um blog relativamente novo que fala sobre a vida de casada quando jovens e cuidados pessoais, se quiser conhecer ficarei muito feliz com a sua visita!

Um beijo :)
http://www.casarsemdesleixar.com.br/

silvioafonso disse...

Se existe uma página igual
você me mostra porque não
conheço, mas a sua... é linda.
Beijos e beijos, muitos.

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar em meu blog! Beijos! Rebequinha Clemente!