Historia da Semana

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

         Oiee gente eu Preparei uma Historinha,Super Legal,especial Férias,Espero que gostem:


Miau, Miau, vou passear no quintal,
disse Boris, o gatinho.
        Andou, correu, subiu, desceu e "tibum", tropeçou.
             Caiu na lata de óleo
e saiu melado igual a pinto pelado.

u, au, fez o cachorro. Não conheço você, não.




uá, quá, disse o pato. Boris você não é, não.

          urrupaco, papaco, papaco. 
Sai senão te empaco, disse o papagaio.

                oris ficou muito triste.Seus amigos não o conheciam mais e ninguém
queria brincar com ele.

          
Aí mamãe gata chegou.
- Boris, meu filho, por que você está tão triste?
ocê me conhece, mamãe?,
perguntou Boris.
                 - Claro, meu filho! Mesmo vermelho de tomate, verde igual a abacate, amarelo como marmelo, eu conheço sempre você, Boris querido.

1 comentários:

Alessandra disse...

Bom dia!


Desejo com carinho um 2012 cheio de realizações, muita saúde, amor, paz, amizades
bj.

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar em meu blog! Beijos! Rebequinha Clemente!